add wishlist add wishlist show wishlist add compare add compare show compare preloader
  • DigiClub 🎁 Consegue um computador de graça com o nosso programa de recompensas!
Os destaques dos 25 anos da Google

Os destaques dos 25 anos da Google

Há 25 anos, em 1998, a Google foi oficialmente fundada e, desde então, tornou-se o principal motor de busca do mundo.  A empresa é também uma das mais valiosas do planeta e tem um impacto significativo na sociedade moderna.
Como a IA pode ajudar o meio ambiente

Como a IA pode ajudar o meio ambiente

Em 2023, existem dois tópicos de debate aceso que, por norma, não se costumam unir, sendo um deles a situação climática e ambiental do planeta e, o outro, o surgimento e avanços da Inteligência Artificial. Apesar de poderem parecer temas distantes, existe uma perspetiva que vale a pena ser estudada: como podem as novas tecnologias de IA ajudar o meio ambiente?
A explosão do TikTok

A explosão do TikTok

Trends, danças, culinária, factos curiosos, moda, vídeos engraçados, informação: o TikTok é um universo de conteúdo, no qual conseguimos encontrar de tudo e mais um pouco. A rede social mais famosa do momento é uma máquina de entretenimento, que tem o poder de fazer e desfazer carreiras. Neste artigo, irás ficar a saber mais sobre a plataforma e o porquê do seu sucesso.
Windows 11: Os problemas já começaram

Windows 11: Os problemas já começaram

A Microsoft já lançou a nova atualização do seu software: o Windows 11! Neste último artigo, contámos-te as novidades interessantes desta versão, sendo uma delas o facto de se tens o Windows 10, o upgrade vai ser gratuito. No entanto, os requisitos para instalar o Windows 11 estão a impossibilitar a sua instalação em muitos computadores, até mesmo nos mais recentes!
Qual a melhor cloud?

Qual a melhor cloud?

O armazenamento em nuvem (ou Cloud) é uma tecnologia que nos permite armazenar, manter e aceder aos dados através da internet. Com este serviço, os teus ficheiros estão disponíveis em qualquer dispositivo e a qualquer momento, desde que tenhas conexão à internet.
Já conheces o novo Windows 11?

Já conheces o novo Windows 11?

Seis anos após o Windows 10 ter sido apresentado, a Microsoft finalmente lançou o Windows 11, no dia 24 de junho de 2021. E vem cheio de novidades! Segundo o CEO da empresa, Satya Nadella, esta será uma das maiores atualizações da década. Esta mais recente versão do sistema operativo aposta num visual moderno.
Boas práticas durante uma reunião zoom

Boas práticas durante uma reunião zoom

Se leste os nossos últimos artigos sobre o Zoom, já sabes como o instalar e como usar as suas ferramentas. Para finalizar este "minicurso" de como ter...

Apps para melhorar a saúde mental

Apps para melhorar a saúde mental

Saúde mental é um dos tópicos mais falados atualmente, na área do bem-estar. O impacto que a pandemia covid19 teve (e tem) nas nossas vidas, especialmente no trabalho,...