Melhores prendas para Dia da Criança

Por Equipa Digiplanet 0 comentários

Melhores prendas para Dia da Criança

No seguimento do último artigo sobre o Dia Mundial da Criança, tomámos a liberdade de dar algumas sugestões de prendas para os mais novos! É altura de festejar - lê até ao fim para descobrires as melhores ideias para celebrarem o dia com muita diversão:

 

1 - Ida ao Oceanário/Jardim Zoológico

 

Os miúdos deliram com os animais! E porque não proporcionar um dia em família inesquecível no Oceanário ou no Zoo, ambos em Lisboa? São mais de dois mil animais de 300 espécies diferentes que podem ser vistos, como o Rei da selva ou os golfinhos, que dão um espetáculo incrível, intervalados por gelados e passeios no teleférico.

 

2 - Aula de surf em família

 

Surf é a junção perfeita entre um dia na praia e um desporto radical - muitos mergulhos, ondas e quedas. Contacta a escola de surf mais perto do local onde vives e combina uma aula privada para ti e para os teus filhos, a Digiplanet garante muita animação!

 

3 - Lego

 

Se procuras um brinquedo que vai deixar os mais novos sossegados durante horas a fio, este é o presente indicado. Existem várias construções temáticas para as diferentes faixas etárias. A grande vantagem do LEGO é que, ao mesmo tempo que diverte, desenvolver o raciocínio espacial e matemático das crianças. Enquanto constroem, puxam pela cabeça para descobrir as peças que melhor funcionam e encaixam umas nas outras.

 

4 - PC gaming

 

A equipa da Digiplanet também preparou algumas sugestões para o Dia da Criança. Se o teu filho adora videojogos, o melhor presente que lhe podes dar é ESTE computador para gaming. O kit completo que tem todos os acessórios incluídos: PC, monitor, colunas, teclado, rato e headset!

 

5 - Portátil gaming

 

Quando se fala de gaming, há duas opções: portátil ou computador fixo. O primeiro tem as suas vantagens, sendo a mais óbvia a mobilidade - um portátil de gaming pode ser levado para as aulas, serve para os mais novos fazerem os trabalhos de casa e também para se entreterem nos tempos livres! ESTE portátil potente vai deixar os pequenos gamers em êxtase!

 

6 - Sessão de cinema ou teatro

 

Ver um filme num ecrã gigante, com pipocas a acompanhar, é completamente diferente de se nos sentarmos no sofá e ligarmos a Netflix. Pega nos teus filhos e leva-os ao cinema ou ao teatro. Apesar das medidas de prevenção a que a pandemia obriga, como o lugar vazio de intervalo e o uso de máscara, continua a ser muito divertido e seguro apoiar a cultura! Podes consultar a programação cultural de Portugal em https://www.viralagenda.com/pt/.  Eles vão adorar!

 

 

7 - Portátil resistente

 

Aulas online, filmes, jogos, trabalhos de casa, relatórios, videochamadas, trabalhos de grupo são alguns dos exemplos de atividades para as quais os miúdos precisam de um computador. Até certa altura, é normal usarem os dos pais. Depois começam a ter de levá-lo para a escola e a querer usar em casa enquanto os pais ainda estão a trabalhar. E quem quer que o seu filho ande com um computador caríssimo de um lado para o outro? E se perde? E se roubam? E se deixa cair e o parte? E se entornar água por cima? Os “se”s são demasiados... O melhor é comprar um barato, robusto e resistente a pancadas. O nosso portátil mais indicado é o LENOVO X240, que custa menos de 300 euros.

 

 

8 - Acessórios gaming

 

A nossa última sugestão são acessórios de gaming. Para os miúdos que se estão sempre a queixar porque precisam de headphones novos ou de um teclado melhor, temos a área dos acessórios com tudo pronto para complementar a experiência de gaming!

x